SUA MISSÃO É O AMOR


Deus é amor. Não há nada da parte de Deus que não envolva amor. Tudo que Ele faz é por amor e em amor.

Se você deseja caminhar com Ele e viver um estilo de vida sobrenatural o principal segredo é receber do amor de Deus dia após dia. Ele mesmo estabeleceu que tudo que não é feito em amor é em vão

(Veja 1 Coríntios 13).

Em seu livro Traduzindo Deus (Editora Chara), Shawn Bolz afirma que “não há poder da parte Deus que esteja separado do amor. Se você quiser ter influência, você tem que unir-se à Sua natureza amorosa. Isto é mais do que um sentimento ou uma emoção, é uma atitude de aceitação para com todas as pessoas... Você é chamado para o amor”.

Essa é nossa missão: o amor.

Seja o que for que você fizer, onde quer que você estiver e quem quer que você encontrar, esta é e sempre será sua principal tarefa: amar como Jesus amou.

Foi por isso que Ele morreu dando sua vida por nós.

Veja o que Bill Johnson diz em seu livro Experimente o Impossível: Maneiras Simples de Liberar o Poder do Céu na Terra (Experience the Impossible: Simple Ways to Unleash Heaven’s Power on Earth - tradução livre): “Jesus não passou por todos os seus sofrimentos para que pudéssemos ir à igreja, Ele fez o que Ele fez para expiar o pecado e, ao fazê-lo, Ele tornou possível levantar uma nova geração de pessoas que irão mudar o mundo, aqueles que poderiam manter o padrão que Ele estabeleceu em amor, pureza e poder”.


Cada sinal sobrenatural que Deus faz é uma revelação da Sua bondade e do Seu amor. Deus é sempre bom e por isso faz questão de operar sinais, milagres e maravilhas, para possamos experimentar ainda mais da Sua bondade. Por isso Ele quer usar você para curar os doentes, limpar os leprosos expulsar os demônios e ressuscitar os mortos. Pois cada um desses sinais são uma expressão do amor e da bondade dEle ao mundo.


É como Randy Clark escreveu em seu magnífico livro Mais de Deus: “Deus se move em poder, em sinais e prodígios - curando os doentes, em libertações, multiplicando comida para os famintos, ressuscitando os mortos - principalmente por esta razão: Ele é bom! E é Seu desejo revelar Sua bondade - Sua glória - em toda a terra”.


Portanto, não importa o que você fizer, em todo tempo ame as pessoas e manifeste o poder de Deus.


Para ser um Caçador de Tesouros não é necessário um dom especial, mas é necessário o coração de compaixão do Pai para se importar o suficiente com o que está perdido afim de fazer algo para encontrá-lo”. - Kevin Dedmon


Texto extraído do livro Caça ao Tesouro: Um Guia Prático Para Um Estilo de Vida Sobrenatural


#Deus #Amor #VidaCristã #Identidade

225 visualizações

Email: contato@matheusmelo.com / Whatsapp comercial: (19) 98837-3977   © matheusmelo.com - Todos os direitos reservados - Belém, PA