SOU FILHO DE DEUS, O QUE EU FAÇO NÃO IMPORTA! SERÁ?



Nossa identidade em Cristo é algo de extrema importância. Infelizmente algumas pessoas tem tido uma compreensão distorcida do assunto. De fato, cristianismo não se trata do que você faz, se trata do que você crê. Porém se o que você diz que crê não está produzindo e refletindo a imagem de Cristo em você (e em suas ações) então certamente sua crença está equivocada.


Crer corretamente é a chave para viver corretamente. A fé sem obras é morta. Uma crença correta produzirá ações corretas. Você não faz para crer, você crê para fazer. Mas se sua fé não estiver correta suas ações não serão corretas.


Conheçam a verdade e a verdade libertará vocês. Uma mentira só tem poder sobre você na medida que você acredita nela. Se o que você acredita não te torna mais parecido com Cristo, certamente você está acreditando em uma mentira.


Algumas vezes uma mentira se camufla e se disfarça de verdade. Ela parece muito com a verdade, mas não é nem de perto a verdade. Outras vezes ela vem simplesmente para te confundir. Isto é, você pode acreditar na coisa certa, porém da maneira errada.